SERÁ QUE SOU COMPULSIVA?

Será que sou Compulsiva?
Bom dia computador! Bom dia Gato! Bom dia Cachorro! Bom dia Passarinho! Bom dia Tartaruga! Bom dia Peixinho! Bom dia Sol! Bom dia vento! Bom dia celular! Bom dia a tudo!
Hoje estou alegre, pois consegui dormir, acho que o remédio fez efeito. Puxa vida estou tomando muito remédio! Um prá dormir, outro para ficar acordada, outro para o diabetes, outro prá varizes, outro prá circulação, outro prá pressão, outro prá não ficar deprimida e outro prá abaixar o colesterol! É acho que é demais mesmo, preciso falar com o médico, pois assim vou virar uma farmácia, é ou não é? Mas com quem estou falando? Não tem mais ninguém aqui!! Estou sozinha! Por que tenho essa mania de falar sozinha e alto como se alguém pudesse me ouvir? Preciso ir a uma Psicóloga prá discutir com ela essa mania, estou parecendo louca, meu! Que coisa, para com isso Maria, que logo logo os vizinhos vão chamar o carro de loucos prá você. HÁ! HÁ! HÁ!
Bom deixa eu trocar de roupa, porque preciso fazer compras e depois passar na Hortência e fazer uma fezinha no bicho, depois vou a lotérica fazer um joguinho na sena, que está acumulada, e na quina que agora tem todo dia, vai que eu ganho, que legal né? Assim que pegar o dinheiro, e vai ser hoje ainda, corro pró Médico para marcar uma Plástica, pois estou precisando levantar tudo, porque ontem o João falou que está tudo caído e que ele não tem mais tesão, que droga meu é a minha única distração, tranzar duas ou três vezes por dia e um deles me fala que está tudo caído, não! Vou ao médico sim! E vou levantar tudo, ai quero ver eles falarem que está tudo caído e que não tem tesão! Depois das compras, vou ao médico… Hoje vou comprar pouco só uns quatro pares daquele chinelo que vi ontem, e depois vou comer… Falaram-me que aquele restaurante por kilo é demais, e já que estou faminta vou comer uns dois quilos! HÁ! HÁ! HÁ!
VOZ DA CONSCIÊNCIA: Eu não paro quieta! Será que sou Compulsiva igual àquele “PÃO” que apareceu na T.V. outro dia? Que legal se eu for? Porque vou até o lugar que ele falou e lá tranzo com ele! HÁ! HÁ! HÁ!

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.