Angustia!!!

Angustia!
Muitas vezes me deparo com Irmãos angustiados por estarem atuando compulsivamente, e nesse momento pergunto: Você está angustiado por quê? Por que não consegue ficar satisfeito? Por que não consegue parar? Por que se sente cansado?
Meus Irmãos vamos entender a angustia….Todos nós compulsivos ou não já a tivemos, por algum motivo ficamos atormentados ou angustiados, por algo ou alguma coisa, porém não permitimos que esse sentimento nos leve a “loucuras”. Contudo o irmão compulsivo ao se sentir angustiado procura fugir para o mundo da sua compulsão: Jogo. Compras. Comida, Sexo e outras. Então tenho para mim apenas como doente compulsivo, e não um profissional médico ou psicólogo que essa angustia existe apenas como desculpa para voltar a fazer o que quer, ou seja, jogar, comprar, transar e outras… Meus Irmãos quando vamos compreender que ao arrumamos desculpas para prosseguir com nossa compulsão estamos mais próximos da tumba que do céu? Não podemos mais procrastinar a nossa doença vamos tratá-la e não, permitir que ela nos mate. A angustia surge como simples desculpa para que possamos realizar nossa compulsão sem culpas, pois estamos “ANGUSTIADOS” Então procuramos um alivio para nossa angustia. VAMOS PARAR COM ISSO!
Você está angustiado por estar jogando, comprando, auto mutilando e outras compulsivamente? Ora bolas procure ajuda telefone 011-2307-7805 www.associacaoviverbem.org.br
Wilson Jesus Thomaz Dutra

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.