Não Recaia!

Não recaia!
Feliz novidade a todos Compulsivos!
Porque agora vocês têm um lugar para falar, discutir, desabafar, exigir, argumentar, chorar, reclamar, elogiar e mais um monte de outras coisas que vocês quiserem.
Já que vocês estão no Blog www.porumsegundo.com.br da ONG Viver Bem, eu Wilson, também um Compulsivo em tratamento na ONG “Viver bem”
ONG que procura dar aos Compulsivos um sentido em sua vida promovendo a ela uma boa qualidade.
Tenho 62 anos sou escritor e estou a sua disposição para tudo que escrevi acima, pois o importante para nós Compulsivos é desabafar com quem nos entenda e não nos ponha para baixo! OK? Portanto coloque a “boca no trombone” é a sua vez de reclamar e obter informações sobre a Compulsividade, aqui neste Blog essas informações serão práticas e objetivas, para que você consiga viver bem por Um Segundo o que normalmente dependendo de sua Compulsão é um tempo enorme! Correto? Então espero que você se abra comigo e fale de sua vida, para que possamos Viver Bem por esse Um Segundo juntos! OK?
Você também poderá obter informações Médicas e Científicas no Blog do Dr. Hermano Tavares www.felicidadepossivel.com.br
E para começar nossa “bate papo” vou fazer algumas perguntas.
1ª Você consegue trabalhar e ou estudar normalmente?
2ª Você consegue se relacionar com outras pessoas não Compulsivas?
3ª Quando você está realizando a sua Compulsão, permite que alguém fale com você o alertando que está exagerando. Sim ou Não?
Vamos responda essas ou pergunte outras coisas, pois esse espaço é seu, você tem todo o tempo para fazer o que você quiser.
Abraço Fraternal, Wilson

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.